sexta-feira, janeiro 27, 2012

Sexo Tântrico parte 2


Devido ao grande número de pedidos dos avulsos por mais novidades tântricas, decidi fazer um post á respeito, como se fosse a continuação da primeira parte...
O sexo tântrico tem como objetivo principal, evitar a ejaculação precoce e estender o prazer carnal. Um relação sexual convencional dura cerca de 15 minutos, o tântrico se estende em 2 horas(isso é o minimo, pois quanto mais tempo melhor)! O tantra encoraja os avulsos á fazerem as avulsas se sentirem divinas. O tantra vê o ato de penetração como uma consequência de uma série de fatores prazerosos, pois acredita que a ejaculação precoce seja um desperdício, uma vez que nossa pele possui mais de 600.000 pontos de sensibilidade que podem e dever ser explorados!
Quando tudo começa.... Á principio os avulsos devem estabelecer um contato visual e pronunciar palavras doces, fazendo movimentos muitos suaves até que ocorra a penetração, que não deve transpassar 2 cm da vagina da avulsa. Obs: O Avulso deve retirar  o pênis após aproximadamente 1 minuto de penetração, colocando o pênis sob o clitóris da parceira e logo após volta a penetrar.O joguinho de resistência deve durar em torno de 20 minutos, quando o casal deve dar inicio ás 10 posições básicas do sexo tântrico.Posições essas, que devem ser feitas durantes as 2 horas decorrentes.
Quais são as posições? O sexo tem inicio com o casal sentado, os avulsos levemente inclinados e apoiando o peso nos braços com uma penetração lenta e movimentos pélvicos circulares.Logo após ocorre a penetração mais profundo, onde a mulher deve abrir as pernas em forma de v, para compensar o esforço anterior o casal deve se sentar cara a cara, os corpos erguidos e as pernas entrelaçadas. Essa postura e propicia para abraços e transmitir sentimentos. A tão sonhada "postura do missionário" é a quarta posição do tantrico, nela o avulso deve ser cuidadoso para não ejacular antes da quinta posição, que é bem mais comoda do que a anterior, onde a mulher senta sobre o avulso (avulso este que está deitado), ambos unidos pelas as mãos, fazendo movimentos circulares.A sexta posição é similar á quinta, porém o avulso se apoia em travesseiros ou almofadas, para que fique com as costas mais elevadas afim de poder enxergar o corpo da avulsa e poder beijar os seus seios.A sétima posição, obriga o Homem ficar acima da avulsa, afim de afirmar um conato visual afim de dar energia ao casal para prosseguirem até o final. Logo após o instante de relaxamento, o avulso deve ficar em cima e atrás da mulher, ambos estirados com penetrações profundas. A nona posição consiste em um ângulo bem peculiar, a posição das tesouras. Onde, a avulsa o recebe quase de costas e a penetração é profunda e os corpos dos casais se entrelaçam, formando um só.Por ultimo e não menos prazeroso,a avulsa se senta sobre o parceiro de costas e permite que o avulso distribua beijos sobre o seu pescoço e massageio seus seios, enquanto a penetra suavemente.
Quando todas as etapas do sexo tantrico são cumpridas, o casal alcança o Hiperorgasmo, um momento que é quase indescrítivel para se narrar.
Aqui vai a pergunta: Vocês já fizeram ou tem vontade de compartilhar das delicias do Tântrico com o parceiro-parceira?       

Nenhum comentário:

Postar um comentário