Quando falamos em camisinha muita gente logo pensa em um método de evitar filhos e o vírus HIV.Mas,o Hiv em si não é a única doença sexualmente transmissível temos várias outras doenças DST (Doenças sexualmente transmissíveis) que são adquiridas durante a relação sexual sem a proteção.Algumas doenças só apresentam os sintomas quando já estão em estágios avançado por isso a camisinha é de extrema importância para as avulsas e avulsos.
Alguns pensam que só a camisinha masculina são distribuídas gratuitamente em postos de saúde mas a verdade é que as camisinhas femininas também são.O problema é que muitas avulsas não sabem como usa-las foi pensando nisso que a equipe dos coisas de avulsos está publicando esse post com algumas recomendações...
A camisinha em média tem 15 centímetros de comprimento e oito de diâmetro e também possuí dois anéis que são flexíveis.A camisinha é feita de uma material mais fino do que as dos avulsos e com um material especial para evitar as alergias.
Um ponto positivo de usar a camisinha feminina é porque ela pode ser colocada o horas antes da relação o que permite que as preliminares ocorram sem paradas impertinentes e sem preocupação com a camisinha.A camisinha feminina é mais lubrificada do que as dos avulsos e também não impede de que o sexo oral ocorra.
Uma coisa muito importante para saber é que :Nunca use a camisinha feminina e a masculina ao mesmo tempo pois elas podem se romper!!!!!
Alguma avulsa que prefira usar a camisinha feminina?
ResponderExcluir